terça-feira, 2 de novembro de 2010

Brinco da vez

Revelado por Lívia às 15:28
Eu tive várias etapas diferentes na vida. Quando adolescente tinha tara por coisas prateadas, depois por douradas e depois por prata e assim por diante. Acho que to saindo da fase prata e to indo para a dourada de novo, o que trouxe uma necessidade muito grande de adquirir brincos com esse acabamento pois to em escassez.

um dos escolhidos

Eu tava com um implicância monstra da Arte Design, pois ultimamente só achava coisa sem graça e com preços muuuuuuuuuuuito caros! Daí um dia desses fui dar o ar da graça lá só para tirar dúvida e me deparei com esse brinco. Eu adorei ele, foi amor a priemira vista. É um douradinho meio envelhecido com lacinho e bola, duas coisas que eu mais amo, juntas! O preço foi justo eu diria, R$18,00. O brinco é uma graça e super bem acabadinho com cara de coisa phina! 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei