quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Confessions of a Concealaholic

Revelado por Lívia às 23:20
A muito tempo atrás, antes de virar hit nos blog de beleza, eu tinha encomendado essa paleta da Benefit. Foi uma época em que a minha pele tava uma grande porcaria, várias olheiras, vários cravos inflamados, vermelidão na pele, etc, etc. Enfim, ela tava péssima né?! Daí, um belo dia, recebi um email da Benefit falando de uma promoção de 20% de desconto! Daí eu pensei, agora é a hora!

salva-vidas


A primeira vez que eu vi fiquei apaixonada! Desejei ela e acabei comprando. Eu tenho uma saga pessoal de achar o corretivo perfeito né. Tenho a pele muito oleosa, então várias vezes o corretivo acaba acumulando embaixo do olho, mesmo se eu passar pouquinho e depois aplicar o pó por cima, nada andava resolvendo. Daí vi várias resenhas no youtube antes de comprar. 

O espelho veio intacto! Valeu pelo menos uma vez Correios!


Pedi 2 de uma vez. Um para mim, um para presente. O preço regular dela é de US$ 36 doletas + frete, cerca de 10 dólares. No total, US$ 46 doletas. Carinho né. Também achei mesmo porque eu levei um baita susto quando vi o tamanho da paleta, é do tamanho da minha mão e olha que a minha mão não é das maiores hein. Eu sei que lá no site (confere aqui) mostra as quantidades e talz mas acho que a gente nunca espera que seja tão pequena!

manual de instruções

Eu sempre pago pau da Benefit, vou fazer um post só falando da empresa depois mas em resumo, tenho paixão pela empresa! Chega direitinho sempre, vem amostrinhas,  vem super bem embrulhado num lindo papel de seda, vem um catálogo explicando os outros produtos e o atendimento é excelente. Eles tem o maior cuidado com os produtos, e esse manual é a prova. É um mini livrinho que vem dentro mostrando como você deve aplicar cada produto com ilustrações para quem não sabe ler em inglês. 

enfim, o estojo

Essa foto geral é só para mostrar como vem a paleta. O mais engraçado são os mini pincéis que são mini meeeeeeesmo. 

Os produtinhos


A paleta eu indico para quem tem pele clara a média. Pessoas de pele escura não vale a pena comprar pois as cores dos corretivos são a clara e média, não tem como trocar infelizmente. No total são seis produtos em tamanho de viagem (os famosos travel sizes) e os mini pincéis. 

Swatches do erase paste e do that gal


A benefit recomenda a seguinte ordem. Você começa com o primer/iluminador, That Gal, depois o erase paste. Fiz os swatches dos dois de como eles ficam na pele. O that gal não sei se vi muita diferença não mas acho que ajudou por algum tempo a não deixar o corretivo acumular nas dobrinhas. O erase paste é um corretivo, que veio no tom médio no caso, mas com um tom mais pêssego, ideal para olheiras roxas. Ele é bem molinho e espalha fácil. Eu sou bem branca, mas acho que para mim o médio foi bom e ajudou a cobrir as olheiras. A sim, o potinho é de assustar de pequeno, mas eu juro, vai durar muito tempo pois você não precisa de muito produto e pela boa pigmentação você só usa um pouquinho.  

Os dois tons de corretivo, o iluminador de olho e o corretivo de pálpebras


O que eu achei bom foi ter dois tons de corretivo. Comecei achando que nunca ia usar o tom médio, só o claro, mas descobri que para mim a mistura dos dois fica tipo a cor ideal. A textura é mais durinha de aplicar e espalhar mas o resultado é um acabamento mais seco, parecendo que você passou um pó depois de aplicar. O lemmon aid e o eye bright são a mesma coisa, mas o eye bright é bem mais tenso pois ele é beeeeem durinho, tem que esfregar bastante para sair o produto. Eu já tinha o lemon aid e acho ele bom, parece que você tá com o olhar mais aberto mas para mim é um problema pois por ele se em creme, ele acumula nas dobrinhas do olho, então tenho que usar um primer para não acontecer isso. O eye bright é só um iluminador até legalzinho de usar.

O antes e o depois

Ahá, surpresinha! Para testar o produto e para mostrar a diferença que ele faz na minha vida fiz um antes de aplicar os produtos e um depois. Detalhe, sem pó para acabamento, sem outros produtos, sem photoshop! Eu era pura vermelhidão devido a depilação de bigode e sombrancelha, além das olheiras de sono e as marcas das espinhas. Segui as instruções do manual e olha no que deu! Adorei o resultado, eu também só acreditei no produto depois que fiz tudo o que ele mandava. Tchau vermelhidão, tchau olheiras e oi olhar aberto! 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei