quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Kit It - Smashbox

Revelado por Lívia às 14:20
Fazia muito tempo que eu queria experimentar produtos da marca mas era sempre difícil achar um para colocar o dedo e falar "é esse"então sempre voltava para as marcas cativas.... Um belo dia, olhando o site de pronta entrega da Ana Beauty, ví esse kit e resolvi testar. 

o kit

Ele é feito com produtinhos tipo travel size para teste mesmo, ver se você gosta para depois comprar a versão full size. Geralmente a Sephora faz isso com vários tipos, adoro entrar no site e ficar vendo os kits que eles montam... Mas enfim são cinco produtinhos para poder maquiar o rosto todo. 

photofinish primer

O primeiro é essa melequinha transparente aí. É o primer de rosto mega ultra famoso pelo mundo afora. Ele parece um gel mais consistente e dá para a pele um acabamento aveludado e efeito matificante. To gostando dele mas me disseram que a versão light eu iria gostar mais, já que é específico para peles oleosas mas por enquanto esse tá muito bom. 

o rímel bionic 

Então o rímel. Esse eu não achei nada de especial e ainda por cima tenho que tomar cuidado para passar ele pois e do tipo que empelota, ou seja, não curti muito não e essa versão ainda por cima não é aprova d'água, daí já sei o que não comprar do kit.


photofinish lid primer

Esse foi o que eu mais gostei do kit todo!!!! Gente ele é um ótimo primer para sombras! Inclusive ando gostando mais do que os meus paintpots e o urban decay! Não sei, eu acho que dos três ele é o que mais deixa a cor viva, realça mais e a fixação é excelente! Já to aqui pensando em comprar a versão full size.


o swatch tosco (sem foco total!)


Ele é meio rosinha, meio cor de pele e espalha super bem, acho menos oleoso do que o da urban decay se não me engano é mais barato e provavelmente mais fácil de achar nos sites do que o primer potion. Acho que um dia vou fazer um daqueles comparativos de usar um de um lado e o outro do outro e ver no que dá.

o gloss pout


O gloss é lindinho, beeeeeeeeeem rosa chiclete com brilhinhos suaves. Adorei a embalagem mini ótima! O aplicador é aquele comunzão mesmo tipo esponjinha que nem fede nem cheira.


o iluminador artificial light flash


A primeira vez que fui usar tomei um mega banho desse iluminador. Achei que a textura dele era mais para gel mas o trem é líquido molenga! Apertei e saiu um tantão, dava para passar em umas 4-5 pessoas do tanto que ele rende. Um pouquinho só e ele já dá aquele brilhozinho glamour cara de gente rica.


mais swatches toscos

Na esquerda temos o iluminador que é um pêssego com brilhos dourados e já vou falando que achei lindo, mesmo não sendo muito fã de iluminadores em creme/gel/líquido mas esse eu gostei, acabei aplicando mesmo depois do pó e ficou bom, durou um tempão e recebi elogios dele. Olhando o swatch dele com o moon bean da benefit achei os dois meio parecidos viu, não tenho o moon bean mas acho que vale a comparação de swatches futuros...Acho que é uma compra futura a se pensar.... 
O gloss é bem chiclete com eu já disse com brilhinhos bem discretos, na verdade meio cintilante. Quando eu usei achei ele meio quero ser o snob (batom da M.A.C. bam bam bam mega famoso que é um rosa meio roxo) só que mais rosa do que roxo a textura é normalzona, não é daqueles gloss que ficam deixando a boca junta de tão melados. 
Tive uma surpresa bem agradável com os produtos da marca, tirando o rímel, e provavelmente irei adquirir produtos full size pois gostei das embalgens, produtos e atestei a qualidade. Mais uma marca cativa para a coleção!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei