segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Organizando os pincéis

Revelado por Lívia às 11:18
Depois que comecei com essa história de makes na minha vida, comecei a acumular um certo número de coisas e elas não foram cabendo em lugar nenhum ficando espalhados por aí... Daí resolvi tomar um rumo na organanização delas e comecei pelos pincéis. Ele ficavam todos juntos e demorava muito tempo para achar os pincéis que eu ia usar.

o eleito

Testei potinhos, copinhos, mas acho que nada disso tinha me agradado. Daí a minha queridíssima prima me lembrou que O Boticário tinha um porta pincéis e que ela tinha achado bem bom. Corri na primeira loja e comprei o último da loja, tava faltando no estoque e sabesse lá quando eles iam repor. Comprei logo um e dependendo vou comprar outro. 
 
cada um no seu lugar

Comecei limpando todos os pincéis e organizei por tipos. Comecei com delineadores (que são os menores), depois os chanfrados, os de aplicar sombra, os de esfumar e a vassorinha (a frescurinha). Depois fui colocando eles nessa mesma ordem. O porta pincéis tem lugares menores e maiores para pincéis de pó, blush, mas como eu tinha muitos de olhos, resolvi fazer esse só deles, os outros que eu uso mais no dia a dia ficaram de fora na latinha.  

close na arrumação

No final coube tudo e com folga. Lógico que eu não coloquei um pincel em cada buraquinho, nos buracos largos tem até cinco pinéis. Vou falar a verdade agora, foi uma das melhores coisas que eu fiz nos últimos tempos foi ter comprado, mesmo que não tenha todos aí dentro, mas só de saber onde cada pincel tá e estão arrumados evitando que as cerdas fiquem todas desarrumadas. Paguei R$ 29,90 e pagaria de novo. Ele fica compacto, não vai danificar os pincéis, se sujar dá para lavar. Recomendo.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei