domingo, 16 de janeiro de 2011

Comparando Batons

Revelado por Lívia às 23:17
Em outro post, falei dos batons da linha nova do O Boticário, e até eu fiquei na dúvida de uma coisa. Na hora que eu comprei o rosey achei lindo maravilhoso mas bateu aquela dúvida sobre ele ser igual ao da coleção secrets, daí resolvi tirar a minha dúvida e mostrar aqui também.

as embalagens


os dois lado a  lado


os swatches: rosey e secrets romance

Bom, colocando eles lado a lado já dava para ver que não eram tão iguais, mas parecidos. Mas definitivamente quando eu fiz o swatch vi que não tinham nada a ver. O Rosey é mais rosa chiclete, com um pouco de coral nele, o secrets romance é o que eu já falei antes né, queria ser o snob, um rosa com fundo azulado. Para quem tinha ficado na dúvida como eu, pode ir lá e  comprar sem  preocupações, são bem diferentes!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei