terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fazendo encomendas em sites - All Cosmetics Wholesale

Revelado por Lívia às 23:23
Bom, como toda viciada em makes, descobri os sites olhando em blogs, vendo dicas na internet e no orkut para comprar produtos que não chegam aqui ou que são mega ultra blaster caros que nos sites tem um preço amigo. Desta vez vou falar sobre o site All Cosmetics Wholesale (tem um link dele na barra lateral na secção facilitando a vida)
Agora falando do site, é a quarta encomenda que eu faço com eles. A primeira foi ótima, chegou direitinho em 15 dias, mas também o frete desse site não é o mais baratinho, o chamado 1 class international, é um melhor so que mais caro, o priority mail. Veio super bem embrulhado e o despacho dos produtos foi super rápido, pedi em um dia e no outro eles já tinha despachado e a melhor parte foi o pacote não ter sido taxado pela receita. 
obs: recomenda-se pedir produtos até US$50 dólares para não ser taxado, mas isso é a maior balela pois já fiz pedidos de 30 doletas e fui taxada, então é mais do humor da pessoa que tá olhando o seu pacote.
A segunda encomenda foi a mesma coisa, mas ela nunca chegou. Sim, o pacote SUMIU e os correios alegam nunca ter chegado ao Brasil, mas lógico que mandei um email para a empresa e eles me responderam que não são responsáveis pela perda de pacotes, que se eu quisesse ter certeza que ia receber o pacote, tinha que comprar com o frete mais caro, que tem seguro e código de rastreamento. Nem preciso falar que fiquei um pouco triste e puta né?! Foi um só lamento, culpa sua. Achei palha. 
Mesmo assim pedia ainda mais dois pacotinhos no site, esse aí foi o último, que paguei o frete mais caro e demorou mais! Tenho certeza que a culpa é dos correios e da receita, afinal o pacote foi taxado. 
pacote fechado
embrulhadinho direitinho
os produtos, sendo o a pixi um brinde do site
produtos inteiros, devidamente intactos
close nos produtos

Neste pacotinho pedi um primer da mac por 24 dólares e um paintpot edição limitada por 19 dólares e ainda ganhei um brinde, pois nas compras acima de 40 dólares eles dão um brinde, nesse caso foi um duo de corretivos com iluminador, infelizmente os corretivos são muuuuuuito escuros para mim, ou seja, o brinde e nada, mesma coisa. A loja virtual tem vários produtos deste tipo, então dá para ficar de olho que tem de novidade sempre! Tem marcas como Dior, mac, smashbox, stilla, dentre outras que são difíceis de comprar tanto em outros sites quanto aqui no Brasil ou quando tem, com preços super exagerados que no site são mais camaradas. 
Bom, geralmente vale a pena comprar sim mas nesse meu caso não compensou muito. Apesar de ter pago super em conta nos produtos, a taxa da receita foi bem pesada, nunca paguei tão caro por um pacote! Não sei como eles fizeram o cálculo só sei que no final das contas saiu o mesmo preço se eu tivesse comprado diretamente na loja da mac = /. Mas quando se faz uma compra internacional pela net, tem que ter noção que o seu pacote pode ser taxado e que se você não pagar o valor dado pela receita no tempo determinado, depois de um tempo ela confisca o pacote! 
Na minha opinião, mesmo pagando taxa, vale a pena pedir no site sim, pois tem muita coisa lá que aqui não vende! São produtos maravilhosos mas que não tem como comprar aqui no país. Mas lembrem-se sempre do risco de se perder o pacote ou pagar taxas.... Já aconteceu as duas coisas comigo, sei que é raro mas acho que temos que saber que isso pode acontecer sim. Eu só não amo o site devido a falta de interesse que eles tiveram comigo em relação ao pacote deles que sumiu....Daria nota 7 por isso. 
obs: dizem por aí que pagando o frete mais caro, o risco de ser taxado é maior, então sempre tenham uma reserva financeira preparada!

5 outros segredos:

Anna on 30 de junho de 2011 às 23:20 disse...

Comprei no site há mais de 3 meses e até agora nada do meu pacote. Pedi com o frete mais barato (mas não acho U$ 22 exatamente super barato) então nao tenho direito a rastreamento. O absurdo do meu caso é que entrei em contato com a loja e a resposta que tive foi que eles nao se responsabilizam se a minha compra não chegar. Gastei quase 80 dólares e não recebi o produto. Odiei a loja e seu descaso. Por isso, NÃO RECOMENDO A All Cosmetics Wholesale DE FORMA ALGUMA!!!

Lívia on 2 de julho de 2011 às 11:15 disse...

Eu já tive esse problema com o site tb, mas tb tive com a cherry culture, a brigettes e nenhuma delas se dispôs a fazer nada em relação aos pacotes perdidos. Mas acho que a culpa mesmo é do correio brasileiro.... Mas já encomendei coisas de novo com o frete mais carinho e achei q valeu a pena, melhor pagar um pouquinho e ter a certeza que se acontecer algo eles vão ser obrigados a dar satisfação e reembolso! E mesmo o frete sendo mais caro ainda sai mais caro do que comprar por aqui!

Anônimo disse...

Dica compra no aliexpress ... frete é gratis e é rastreado ...
Comprei vários itens ... e não fui taxada ... Por enquanto ..rs...
o da cherryculture eu faço o seguinte compro de $45,00 em 45,00 no mesmo dia mas mando para locais diferentes ... chega tudo no mesmo dia... se precisar de dica de lojas que entregaram tudo certinho no aliexpress é só entrar em contato lili_singer@hotmail.com

Ellen on 16 de outubro de 2012 às 11:07 disse...

Depois de quanto tempo no site aparece que sua compra foi concluída e você recebe o número de rastreio?

Unknown on 12 de abril de 2013 às 19:43 disse...

Poxa eu comprei lá um produto da Too faced que tinha saído de linha e só tinha nesse site, aproveitei e comprei um demaquilante da Benefit e paguei 120 reais com frete. Já se passaram 4 meses e nada. Mandei um email e ela disse que nem o Priority e nem o First Class tem rastreio... sacanagem!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei