segunda-feira, 23 de maio de 2011

Acessório 04

Revelado por Lívia às 22:23
O último acessório da saga baloné é esse prendedor de cabelo. Ultimamente ando na vibe de comprar coisas para cabelo já que nunca tive um cabelo tão comprido na minha vida inteira e estou amando! Por essas bandas de cá já anda fazendo um mega calor e o mega cabelo incomoda mesmo, nada melhor do que fazer um belo rabo de cabelo com esse prendedor aqui para ajudar a vida. 
o prendedor
bolinha+bolinha+strass =  combinação perfeita
strasssss
close
Motivos pela qual eu deixei 15 legais na baloné por esse prendedor: um, ele custava 30 originalmente; dois, ele é daqueles que não danifica o cabelo pois não tem que ficar dando voltas no cabelo basta passar o elástico envolta do rabo e prender passando uma bolinha por cima da outra, é foi isso, meu cabelo quebra bem menos com esse prendedor sabia?! só precisei de dois motivos para comprar e sim, tenho 15 anos de idade novamente por usar isso na cabeça! auhauahuahauhau. Duas semanas de uso e já me arrependi de não ter comprado outras cores dele. Ahh, se arrependimento matasse. 

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei