quarta-feira, 25 de maio de 2011

Você também vai querer ter - Os sapatos da minha vida

Revelado por Lívia às 11:43
Todo mundo tem aquele sonho de consumo né?! Pois é o meu é ter um closet cheio de sapatos louboutins. Já expressei todo o meu amor pelo desingner em alguns posts por aqui (aqui e aqui), essa semana tive uma daquelas em que queria comprar o mundo e fiz uma seleção dos sapatos que mais gosto dele e que teria no meu closet.  

















Comecei escolhendo 3, depois 5... Tem uma infinidade na verdade, tentei deixar de lado os modelos mais clássicos dele (tipo o scarpin preto, peep toe nude etc..) e tentei focar nos mais diferentes e lindos e deu essa pequena lista. Tem uns exagerados, simples mas todos moram no meu coração... Só falta juntar 947854918349123402374047 reais para comprar todos eles. Só na vontade.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei