quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fazendo encomendas em sites - Zpalette

Revelado por Lívia às 08:40
Depois da minha maleta estar um caos literalmente resolvi investir em coisas que melhorassem a organização dela. Eu estava cheia de sombras unitárias, trios cada uma com um tamanho diferente que ocupava muuuuuito espaço para guardá-las. Resolvi pesquisar sobre isso e vi um vídeo de uma das minhas gurus prediletas mostrando os tipos de paletas que existiam para armazenar sombras, blushes, etc. Vou colocar o vídeo aqui para vocês conhecerem os outros tipos também.


as eleitas
comparando a pequena com a paleta de 4 sombras da m.a.c.
mais comparação
mais comparação
as paletas grandes
comparando com a paleta de 4 da m.a.c.
A paleta é imantada, logo se o seu conteiner for de metal, não é necessário o uso de ímãs. Caso contrário tem-se que colocar os ímãs para a fixação na paleta. Ela é feita de papel cartão revestido com 4 tipos de padrão: preto, rosa, leopardo e zebra. Possui dois tamanhos a pequena e a grande. Ambas possuem uma placa (creio eu que seja de pvc ou coisa do tipo) transparente na tampa para a visualização das sombras/blushes/iluminadores/corretivos etc. Ela é super durinha, já viajei com uma delas e nada aconteceu com as minhas sombras! \o/ 
Como dá para ver, na pequena cabem 9 sombras do tamanho das m.a.c. e a grande cabem até 27 delas, se não me engano, ou seja, um volume de embalagens significamente menor na maleta!
Essas eu comprei pelo site mesmo da zpalette, sendo a grande por 20 dólares e a pequena por 14 mais o frete. Se você possui uma conta do facebook, basta clicar em like da página da empresa e buscar o código de desconto que tem lá! São 10% que fazem toda a diferença! 
Elas demoraram 1 mês para chegar e vieram super bem embrulhadas (perdi a foto delas embrulhadinhas!!!!) Lógico que aproveitei e comprei no site deles mesmo uma cartela de ímã para colar atrás das que precisavam (quase todas), a cartela vem 40 unidades com uma das faces já com cola, do tipo fita adesiva, que é só tirar e colar na peça, já vem cortadinhas no tamanho de 19mm por 19mm, super práticas! 
Esse é um produto que eu recomendo mesmo! É mais fácil de guardar, de visualizar quais sombras você já possui etc. Eu mesma já tenho 4 das grandes e uma da pequena, que uso para carregar as cores que quero na bolsa para eventuais retoques. Sou fã

4 outros segredos:

Lari on 11 de maio de 2011 às 11:17 disse...

Oie, adorei seu blog, e tava vendo num post que vc usou a base natureluxe da covergirl, certo ?
qual é a sua cor da base flor?
achei seu tom de pele super parecido com o meu .. e pra comparar tbm.. qual sua cor na mac?
desde ja, obrigada, beijoca

Lívia on 13 de maio de 2011 às 15:35 disse...

Oi Lari! Que bom que vc passou por aqui e gostou! Uso a base da mac cor nw20 ou nw15 e a da covergirl estou usando a 305!

claudia on 21 de junho de 2011 às 09:43 disse...

oi linda olha as sombras da mac precisam de iman pa colocar na zpalette? beijos

Lívia on 21 de junho de 2011 às 11:32 disse...

Oi cláudia! Então, precisa colocar ímã sim, se você tirar elas da embalagem, porém se você comprar as de refil elas já vem com ímã, além de serem mais baratas também!Eu tenho algumas da nyx que não precisaram colocar, que a própria embalagem já fixava na paleta. Mas em geral é bom colocar.

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei