domingo, 8 de maio de 2011

Kit de pincéis para bolsa Klass Vough

Revelado por Lívia às 00:01
Em uma das minhas idas a sampa, fui atrás de um kit de pincéis para carregar na bolsa em caso de emergência então lá fui eu para a liberdade procurar o tal kit. O kit que achei mais interessante e acessível foi esse da Klass Vough, que já vem com um estojinho para guardar e não estragar enquanto carregamos eles. 
o estojo
o estojo
o estojo e os pincéis
O Estojo é uma bolsinha que tem espaço para colocar os pincéis e um espacinho  com zíper para colocar pequenas coisas, um misto de estojo e necessaire, mas bem compacto.  

os pincéis
O kit vem com 7 pincéis: um para pó, um para blush, corretivo, esfumar, aplicar sombra, chanfrado e de sombrancelha. Eles são feitos com cabo de madeira e cerdas naturais. Elas são macias e achei o kit digno e bom o suficiente para fazer uma make legal. O kit custou R$69,00 na loja Audrey lá no bairro da liberdade. Essa loja tem muuuuuuuita coisa, foi lá que comprei outros pincéis também, que já falei aqui e aqui. A Audrey tem maquiagem, pincéis, esmaltes, necessaires e várias outras maravilhas do mundo da beleza com preços bem acessíveis. Tem muita coisa lá que eu não encontro aqui em brasília, tipo os pincéis da klass vough mesmo. 
comparação de tamanhos: pincel do O boticário em relação aos da klass vough
todos juntos
pincel de esfumar
Aproveitei que já estava na loja e comprei mais um pincel para complementar o meu kit de bolsa. Esse também é da Klass Vough. Esse é de cerdas sintéticas e mais fininhas que ajuda na hora de dar aquela esfumada massa na make. O preço dele foi R$6,20 e também é em travel size e cabe perfeitamente no kit acima. 
close no pincel
Somando tudo paguei R$ 75,20 por oito pincéis de boa qualidade que atendem perfeitamente as minhas necessidades. Quem tava atrás de um kit acessível, dá uma olhada nesse aí que vale a pena. Nunca vi deles para vender aqui em brasília, em sampa tem com certeza mas acho que na loja virtual da Loosho tem!

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei