terça-feira, 7 de junho de 2011

Minhas paletas de sombra

Revelado por Lívia às 15:35
Sempre tive a pala da sombra. Toda cor que eu vejo eu quero ter e isso faz um acúmulo enooooorme na maleta, pois elas ocupam espaço demais! Um belo dia me deu a louca e resolvi comprar a Z pallete e montar uma paleta de sombras logo para economizar espaço e deixar tudo junto para ver inclusive quais cores eu já tinha para não comprando cor repetida (tenho a pala de querer comprar coisas iguais as que eu já tenho).
as duas paletas
Depois de um longo dia depotando as sombras de seus respectivos potes, consegui organizá-las todas em um lugar só, quer dizer, dois né.
paleta numero 1: sombras catharine hill, duda molinos, yes cosmétics e nyx.
As sombras da Catharine Hill foram ótimas de tirar daquela paleta horrorosa, falei dela aqui,  coloquei todas na zpallete. Foi bem simples, pouco trabalho. Já não posso dizer a mesma coisa das sombras do duda molinos que obviamente quebraram e tive que prensá-las (Já fiz um post aqui de como salvar as sombras/blushes caso isso aconteça, espia aqui). Elas foram bem chatinhas de tirar da embalagem (que é gigante e ocupa todo espaço do mundo) e por mais cuidado que eu tivesse acabaram quebrando. Jás as da yes foram muito facinhas de tirar. Ponto para a yes e para a catharine hill.
todas bonitinhas menos as do duda
as sombras da catharine hill
A sim, esqueci de comentar, as sombras da catharine hill não precisaram colocar ímã embaixo pois o próprio potinho era de metal já. Todas as outras tive que colocar o ímã.
segunda paleta: só nyx


close
É como vocês podem ver não tive tanta sorte em depotar as sombras da nyx. Achei os trios mais fáceis e acabaram quebrando menos. Usei o método de aquecer e retirar, funcionou mais ou menos, depois testei a do álcool que também não funcionou muito bem, não sei, acho que o problema sou eu no caso. Como vocês podem ver, quebrei várias delas mas deu tudo certo no final. Achei muito prático ter todas as cores em uma paleta só, é melhor de visualizar o que se vai usar, evita compras desnecessárias e ocupa menos espaço. A sim, após tirar todas do potinho, coloquei o nome embaixo de cada uma para catalogar também, as sombras quadradinhas são as singles e as redondinhas são dos trios, nessa paleta couberam 27 sombras e o melhor é que são de formatos diferentes, adoro a zpallete!

3 outros segredos:

Juliana Ramires on 6 de abril de 2012 às 12:39 disse...

em q site vc cpmprou sua z palette? e que frete vc escolheu? ameio sua ideia!
obrigada

ellasonline.blogspot.com

Juliana Ramires on 6 de abril de 2012 às 12:46 disse...

em q site vc cpmprou sua z palette? e que frete vc escolheu? ameio sua ideia!
obrigada

ellasonline.blogspot.com

Lívia on 20 de junho de 2012 às 16:00 disse...

Juliana, a primeira eu comprei no site da All Cosmetics Whosale e depois no próprio site da marca: http://www.zpalette.com/wposc/product_info.php?products_id=29 e se você curtir a página deles no facebook eles te dão um cógido para ganhar 10% de desconto. Eu escolhi o frete com rastreio, já perdi encomendas então prefiro pagar um pouco a mais para ter certeza que vai chegar. Eu tenho uma outra paleta agora com sombras da mac que funciona super bem também! Tomara que você goste e não se esqueça de comprar ímãs para paletinhas que algumas não grudam = /

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei