terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fazendo encomendas em sites - mais uma da cherry culture

Revelado por Lívia às 08:44
Já fiz tanta compra na cherry que essa que eu fiz aqui em baixo foi com ajuda de um gift card de tantos pontos acumulados uahuahauhauhauah (e tem mais uma caixinha para vir!). Mas enfim, acho importante frisar que o site é ótimo e tem muita coisa boa por lá. Para um ponto de vista mais detalhado sobre o site é só clicar neste post aqui.
a caixinha
os pacotinhos mega ultra blaster embrulhados
os escolhidos
close
close
close
Eu fui contaminada pelo bichinho da maquiagem por duas amigas (kaka e cóia) e aparentemente isso foi se espalhando! A minha cunhada começou a se interessar mais por makes assim como uma de minhas primas. Daí o que foi que aconteceu?! Comprei a maioria das coisas para elas e só algumas para mim para testar (dá apra ver que tem várias coisas repetidas nas fotos).
Digo logo que os dois batons, duas sombras, um trio e um jumbo da nyx eram meus, assim como a sombra que faltava da jordana (as lindas estão aqui e aqui e em breve um post especial para a amarelinha) e o blush da milani que rola um boato de ser parecido com o organs da nars então foi para o carrinho de compras, o resto foi presente!
Dentre os presentes e algo que indico para todos na vida é a sombra preta da nyx que é tipo perfeitaaaa! Macia, pigmentada e fácil de esfumar, combinação perfeita e tudo isso por uma bagatela de 3 dólares. Quem não conhece o site e tem interesse em montar um kit bom e baratex recomendo muito o site. Se vocês verem o meu blog vão perceber que várias das coisas que eu tenho são da cherry culture, logo devo dizer que amo eles, principalmente o fato de sempre fazerem promoção (fiquem atentas para o valentine´s day [12 fevereiro], back to school[em julho], halloween [outubro] e a famosa blackfrieday onde em geral todos os sites de venda dos eua entram em promoção [novembro]) com descontos ótimos. Aconselho muito.

0 outros segredos:

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei