quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sabonete líquido L'oreal go 360 Clean

Revelado por Lívia às 17:12
Eu já contei aqui que quando eu viagei fiz um limpa na internet de vários cremes, maquiagens, shampoos, sabonetes, que iria comprar lá que lógico as marcas não trazem para cá. Fuça daqui, fuça dali,  acabei vendo várias resenhas internacionais sobre esse sabonete de rosto da l'oreal. Eu, a pessoa louca dos sabonetes para o rosto, sempre disposta a provar produtos que ajudem a amenizar a oleosidade da pele não tive dúvida e comprei logo um para provar. Comecei a usar lá mesmo nos eua, duas vezes por dia e continuei usando quando voltei. 
o sabonete
close na embalagem
o sabonete sem a escovinha
a escovinha de silicone
close na escovinha
A primeira dúvida que rolou quando eu fui comprar era porque existiam 4 tipos deste sabonete: um esfoliante, um para peles normais ou mistas, um para peles sensíveis e este aí, para peles com acne. Lógico que uma pessoa como eu que só tem óleo na cara levou esse último para evitar qualquer tipo de acne que eu puder evitar! 
Este sabonete específico tem em sua fórmula um tipo de ácido que ajuda no combate a acne. Usei ele durante 2 meses non stop, pelo menos uma vez por semana e devo dizer que tive menos acne nesses meses do que quando ele acabou. Sim, infelizmente ele acabou e não achei deste mesmo para comprar em outra viagem que eu fiz... So so sad. 
Além do sabonete ser bom e não deixar a minha pele com aquele aspecto ressecado e sim macia e limpa, ele vem com essa escovinha para auxiliar na limpeza. Devo confessar que uso ela com qualquer outro sabonete para rosto, fiquei fã mesmo. Ela é macia e auxilia bastante na hora de lavar a pele, ajuda também a usar menos sabonete! Ajuda a espalhar melhor o sabonete pelo rosto. Mesmo com o sabonete que acabou continuo usando ela. 
Ele custou quase 5 dólares no walmart. Ai se arrependimento matasse... Recomendo muito ele. 

3 outros segredos:

debora on 12 de agosto de 2012 às 17:42 disse...

adoreii muito bom

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber onde compra aqui em Salvador/Bahia Sabonete líquido L'oreal go 360 clean, comprei na Alemanha mais ja esta acabando pois esse produto é muito bom

Claudia Santos
e-mail cldaraujo35@gmail.com

Anônimo disse...

Ah escova é de Silicone ?! Adoguei esse produto, deixa mesmo a pele limpa!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei