sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caneta Hidratante Sally Hansen

Revelado por Lívia às 14:56
Já contei a minha saga com produtos para unhas né?! Sim, desde base, hidratantes, esmaltes, tudo relacionado ao crescimento e fortalecimento das unhas eu to dentro e testo sempre. A primeira experiência com produtos deste tipo foi quando fui fazer intercâmbio e comprei umas coisas da sally hansen lá nos eua: primeira vez na minha vida que consegui ter unhas mais compridas (isso em 2004). Voltei para o brasil e as minhas unhas ficaram fraquinhas de novo... Só agora ficou mais fácil de achar para comprar em sites ou aqui no Brasil, apesar de custar uma pequena fortuna. 
A caneta
o bico aplicador
usando o produto
Nas viagens que fiz ano passado aproveitei para me abastecer novamente de produtos da marca que virei fã. Foi base, removedor de cutícula, esmalte... Dentre essas coisinhas acabei trazendo comigo essa canetinha hidratante de cutículas que também ajuda no crescimento das unhas. Desde então tenho usado sempre e notei que as unhas começaram a crescer mais rapidamente. 
Ela é em forma de canetinha, basta girar o fundo que sai um óleo para pincelar nas unhas. Com uma giradinha dá para usar em uma mão. Ele é meio oleosinho e demora um tempo para ser absorvido pela pele mas é ótimo para a hidratação da cutícula
Comprei em um mercadinho na frança, paguei cerca de 8 euros. E comprei só um... Ai se arrependimento matasse! Ainda não vi para vender por aqui, se alguém descobrir grita aí por favor?!

3 outros segredos:

Duas Lus on 17 de fevereiro de 2012 às 16:53 disse...

OI Lívia!

Essas canetinhas viciam, hein? São a coisa mais prática do mundo pra hidratar as cutículas!
Estou usando a da Essie, que tem um cheirinho marávis!

Bjos,

Lu Vilela

Lívia on 8 de março de 2012 às 14:31 disse...

Eu estou gostando bastante desta. Vou pesquisar sobre essa da essie, obrigada lú!

Claudia on 9 de março de 2012 às 13:23 disse...

Tem a da Oceane tb, amiga. Ela tem esse mesmo aplicador.
Eu curti bastante!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei