quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sombra Dourado Especial Dicromático Contém 1g

Revelado por Lívia às 11:50
Tava devendo viu?! Comecei a minha coleção de makes com as sombras da contém 1g! Foram as primeiras sombras da minha vida S2S2S2S2S2S2S2S2... Essa aqui eu ganhei de uma amiga querida! Ela vive me zuando só porque eu vivia comprando sombras "dicromáticas" (que são de uma cor e tem o brilho de outra), mas o que posso fazer, adoro!
a embalagem
o produto
o produtinho prensado 
swatch concentrado e espalhado
A cor dela é um dourado lindinho demais!!! Acho que queria que todas as sombras tivessem esse brilho dourado dela. Ela é meio tom de areia clarinho e é em pó... Maaaas, eu que odeio coisas em pó fui lá e prensei todas as minhas sombras em pó da contém 1g, uso bem mais e faz muito menos bagunça! 
Eu particularmente gosto muito da pigmentação dessas sombras em pó da marca e se você assim como eu se incomoda o fato de serem em pó solto prensa elas também! Uma dica para quem não quer compactá-las é usar com um pincel úmido, que ela fica bem intensa e fácil de aplicar. Mesmo aplicando com pincel úmido é bom ter um primer de sombra por baixo para garantir uma boa durabilidade. 
Elas custam 19 conto (aumentaram o preço hein?!) cada potinho e tem uma boa variedade de tons. 

4 outros segredos:

Claudia on 16 de fevereiro de 2012 às 13:56 disse...

Oooiii, eu sou a amiga querida! =)
De nada!
Eu te dei ela prensada ou solta? Pq eu acabei prensando todas as minhas tb.

Lívia on 16 de fevereiro de 2012 às 14:36 disse...

êeeeeeee!!! =)
eu acho que ela veio prensada mas quebrou e prensei de novo!

Duas Lus on 16 de fevereiro de 2012 às 16:04 disse...

OI Lívia!

Acredita que eu tenho a versão antiga dessa sombra??? É a mesma, só que outra embalagem (tá véinha mas ainda funciona!!!)


Bjos!!

Lu Vilela

Lívia on 17 de fevereiro de 2012 às 10:16 disse...

Eu quando estou com muita coisa faço um desapego amigo para alguém tão louca por makes como eu! Fiz um no natal para uma prima mas não consegui me desfazer dela, é tão linda...

Beijo ALoka!

Postar um comentário

 

Uma menina ensinou... Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template and web hosting Graphic from Enakei